O Tarot é uma ferramenta de autoconhecimento que lhe oferece um conselho sobre qual caminho é mais FAVORÁVEL.
Ele mostra as melhores possibilidades e as possíveis soluções para determinados problemas. Mas ele não os resolve por você.
Minhas consultas tem uma abordagem terapêutica. Através de uma análise com o tarot, vou te mostrar o que te impede de prosperar ou está bloqueando sua vida e te dar ferramentas para transmutar essas energias, co-criar uma nova realidade e alcançar seus objetivos.
Como agendar?
Atenção!
Antes de fazer o pagamento, veja os horários disponíveis na agenda no final desta página. Eu não trabalho à noite e nem nos finais de semana. Devido à diferença de horário, não atendo depois das 14h do Brasil.
- PASSO 1: Efetue o pagamento;
- PASSO 2: Depois que o pagamento for concluído, você receberá um e-mail com link para o agendamento da consulta. Click no link para agendar o seu horário e preencha o formulário solicitado. Clique em enviar.
- PASSO 3: Envie um e-mail com o comprovante de pagamento para o endereço agendamento@portalluzdosol.com.br solicitando a confirmação do seu horário.
- PASSO 4: Caso não tenha recebido o link para agendamento em seu e-mail, verifique na caixa de spam, se ainda sim não tiver lá, solicite o link para o e-mail informado no “Passo 3“;
- A mesma agenda também está disponível no final desta página, caso não receba o link para agendamento, pode agendar por aqui. Mas o comprovante de pagamento deve ser enviado, mesmo assim, para meu e-mail.
- Obs: Se sua consulta for por vídeo gravado, envie até 5 perguntas para o e-mail descrito no “Passo 3” com seu nome completo e data de nascimento, junto com o comprovante de pagamento.
- PASSO 5: Após agenda seu horário, você receberá um convite do google agenda para o evento. Confirme o evento e verifique se o horário que agendou está correto. Se você não receber este e-mail, é porque seu horário não foi agendado.
Observação!
Caso você tenha solicitado o pagamento via TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, você tem ATÉ 24h após o pedido para enviar o comprovante de pagamento. Caso contrário, seu horário será CANCELADO e repassado para outra pessoa.
Regras
- Não faço consulta para terceiros (não adianta insistir!);
- ser maior de 18 anos;
- Ao efetuar seu agendamento, enviar-me uma mensagem solicitando a confirmação do agendamento;
- Pagamentos via depósito, transferência ou pix, devem ser apresentados o comprovante de pagamento com, no mínimo 24h de após o agendamento para confirmar o seu horário. Caso contrário, ele será cancelado e repassado para outra pessoa;
- Quanto a atrasos, são tolerados no máximo 15min. Após esse período eu não realizo mais a sua consulta e não devolvo o seu dinheiro. Pois eu me disponibilizei para estar lá no horário marcado.
- Em caso de atrasos, não posso ultrapassar o horário marcado. Por exemplo. Se você marcou o horário para 13h e chegou às 13h15min, sua consulta irá finalizar às 14h e você terá apenas 45min de consulta ao invés de 60min.
- teste seus fones de ouvido e sua câmera antes de entrar na video chamada.
Avaliações
Ainda não há avaliações